quinta-feira, abril 13, 2006

O futuro está já aqui ou Não ...

Olá Afonso,

Tens estado um pouco distraído com o teu Blog!
Aqui vai uma notícia que decerto te vai interessar e aos teus amigos.
Tu adoras mexer no computador, já tens um "Blog"! Gostas imenso, de passar um bom bocado à frente do ecrã, a jogar, a navegar na internet, a explorar o mundo no google earth etc...
O tempo que passas em frente ao computador tem sido doseado de acordo com ordens superiores (minhas e da mãe) mas se tu pudesses, o computador ficava mais tempo ligado. Na escola gostavas decerto de ter um contacto maior com os computadores. Pois eu soube recentemente que existem meninos da tua idade a estudar com portáteis na escola primária!
Não é nos Estados Unidos, não é na Finlândia é aqui em Portugal. Pois é! Será mesmo verdade! Será que as escolas do papel e do lápis vão acabar?

Aqui vai também uma reportagem !
A Escola onde isto "está a acontecer" é a Escola Básica de Avelar através do projecto Escolas Navegadoras.

Rui

1 comentário:

Afonso Cardoso disse...

Eu acho muito interessante e às vezes apetece-me jogar jogos .