terça-feira, junho 05, 2007

Competição de Natação no Fundão

Gostei da competição no fundão.

O meu treinador disse que tinha melhorado os meus tempos.

Fiz três provas:

50m duas piscinas de bruços fiquei em segundo lugar.

depois mais 50m duas piscinas de crol e na minha série fiquei em segundo e podia ter ficado em primeiro porque já no fim pensei que estava já a tocar na parede mas ainda faltava uma braçada e fui ultrapassado.

No fim participei na estafeta 4x50m e os meus óculos meteram muita água, não ficamos bem nesta prova.

Aqui vou eu para o bloco nº2 para iniciar a prova.




Aqui está o video da minha prova em que fiquei em segundo


Aqui estamos a preparar para gritar pela nossa equipa e apoioar os nossos jogadores.

Aqui estão os blocos de partida

Aqui estou eu a preparar para iniciar a prova de estafetas. estou na última fila.

Aqui está a pista com os árbritos.



Aqui vai o video da minha participação na estafeta estou na última pista

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem Afonso,parabens "granda" prova. Agora tens de continuar a treinar para conseguires melhorar..

Marcelino