sexta-feira, junho 15, 2007

Torneio Futebol do Valongo

Nós fomos jogar no torneio do Valongo e fomos jogar contra equipas mais fortes e ficamos no quarto lugar ou seja o último. Perdemos o primeiro jogo de manhã e de tarde empatamos , marquei dois golos e fomos ao desempate por grandes penalidades. Mas não conseguimos ficar em 3º.

Aqui está o cartaz do torneio

Aqui estou a jogar contra a Academia de Santarém

Aqui foi no 2 jogo com o valongo B

Mas ganhamos na mesma uma medalha de 4 lugar

Aqui estou eu a segurar a nossa taça



Gostei muito de participar nesta competição com o valongo b e a academia de santarem.

2 comentários:

Gledwood disse...

Dia bom Afonso! Eu pressionei apenas a tecla seguinte do blog e seu blog apareceu em minha tela. Qual é realmente estranho porque eu vim já aqui aleatòria no passado e o caracterizei mesmo em minha escolha do blog do dia como "o blogger o mais novo do mundo" (o blogger o mais velho do mundo é uma senhora australian velha de 107 anos chamada Azeitona. É encantadora.) Eu espero que tudo seja bem com você Afonso. Esperança que você faz bem na escola. E objetivos marcando do sustento! Faça-lhe exame d fácil e de todo o mais melhor. De Gledwood

Gledwood disse...

dia bom?

bom dia!!