sexta-feira, outubro 05, 2007

Torneio dos Hamburgers

Olá a todos, participei na equipa do desportivo que ganhou o jogo ao valongo e ao benfica de castelo branco fiquei em primeiro lugar no torneio e eu marquei um golo de manhã e outro de tarde. Ganhamos de manhã 3:0 e de tarde ganhamos 11:0.



Desportivo 3 valongo 0

Eu num ataque

Aqui estou eu a correr depois do meu golinho.


Final Desportivo 11 Benfica Castelo branco 0
marquei um golo ao benfica
Final do torneio

Aqui estamos todos

A equipa

As taças

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos golos!

Anónimo disse...

nice blog!

Anónimo disse...

BENFICA É O MAIOR

Anónimo disse...

Afonso, foi com prazer que descobri por acaso o teu Blog.
Parabéns, pelos golos e pelo blog!!! Está excelente para o teu nível etário.
O teu professor de ITIC,
António Mateus

goooooood girl disse...

your blog is well well well......